Saiba como calcular o acerto trabalhista









carteira de trabalho Saiba como calcular o acerto trabalhista

Saiba como calcular o acerto trabalhista quando for demitido do seu emprego.

No Brasil há uma grande preocupação das empresas em relação aos direitos trabalhistas. Pelo menos é algo que funciona direito por aqui, já que uma empresa morre de medo de ser multada pelo Ministério do Trabalho e ter que pagar essas idenizações milionárias de que temos notícias frequentemente.

Uma das grandes dúvidas dos trabalhadores brasileiros é em relação ao acerto trabalhista, aquele valor que você recebe se for mandado embora. É sempre bom ter certeza de que o contador da empresa fez os cálculos certos e de que você não será passado para trás, recebendo tudo o que lhe é devido.

Abaixo algumas dicas:

O que fazer quando demitido?

O primeiro passo é conversar com o seu empregador e se informar a respeito do valor que você irá receber e conversar sobre possíveis acordos. Na eventualidade de isso não ocorrer, procure um advogado trabalhista e o sindicato da categoria para um possível processo ou acordo trabalhista.

Quanto recebo no caso de uma demissão?

No caso de uma demissão, o valor a ser recebido será de acordo com algumas variáveis como tempo de trabalho, férias e etc. Para calcular quanto você deve receber caso seja demitido, acesse esse site que calcula o valor de sua recisão.

Artigos relacionados:



Receba mais sobre "Saiba como calcular o acerto trabalhista" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

2 Comment

  1. Madalena

    Trabalho 1 ano e agora vou ser registrada o valor do meu salario e de 600,00 vou completra um ano agora e receber as ferias e o acerto desse 1 ano trabalhado sem registro. Gostaria de saber o valor do meu acerto ?

  2. nivea

    trabalho numa empresa a um ano e oito meses gostaria de saber meus cslculos meu salario e de 800 reais fico grata com a reposta

Deixe seu comentário

Your email not be shared. All fields with * are required.

*
*