O swing entre Sarah Silverman, Matt Damon, Jimmy Kimmel e Ben Affleck









Como diria Peninha, “tudo começou como uma brincadeira que foi crescendo, crescendo…“. Jimmy Kimmel é o apresentador de um talk show a la Dave Letterman na rede de TV ABC, e namora há alguns anos a controvertida stand-up comic Sarah Silverman. Kimmel é um cara que conheci assistindo a No Mundo dos Machos, tradução brazuca para The Man Show, um programa de humor que ele apresentava ao lado do amigo Adam Carolla. Exibido no Multishow nas noites de sábado, No Mundo dos Machos exibia quadros com peitudonas pulando em camas elásticas e piadas sarcásticas e politicamente incorretas de cunho invariavelmente machista e politicamente incorreto, além de reportagens bizarras em lugares como pontos de prostituição em Los Angeles e fábricas de vibradores ou mulheres infláveis.

Kimmel deixou de apresentar The Man Show para comandar seu próprio talk show. Pois bem: em janeiro deste ano, no programa que marcou o quinto aniversário do Jimmy Kimmel Live!, Sarah Silverman (que, diga-se de passagem, estrelou um ótimo ensaio de fotos para a Maxim) fez uma aparição especial. Como parte das comemorações anunciou, ao vivo: “I’m Fucking Matt Damon”. O vídeo tornou-se hit instantâneo no YouTube.

A resposta de Jimmy Kimmel ao “chifre” que levou de Sarah foi preparada meticulosamente. Seu vídeo, que foi levado ao ar depois da cerimônia do Oscar 2008, é co-estrelado por um amigo de longa data de Matt Damon: seu parceiro Ben Affleck. A produção, que conta com a participação de vários astros e estrelas de Hollywood (incluindo uma surpreendente aparição de Han Solo), não poderia ter outro nome que não fosse “I’m F*cking Ben Affleck”.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

P.S.: Como bem lembrou o Eric do blog Cegos, Surdos e Loucos nos comentários, toda essa história começou com um programa no qual Kimmel teve de interromper uma entrevista com Matt Damon meio bruscamente, porque o tempo havia se esgotado. Kimmel disse: “Apologizes, Matt Damon, we are out of time”. A frase acabou virando um bordão do reality show, e quando o ator retornou ao Jimmy Kimmel Live!, estrelou uma piada que pode ser conferida no vídeo abaixo.

Artigos relacionados:



Receba mais sobre "O swing entre Sarah Silverman, Matt Damon, Jimmy Kimmel e Ben Affleck" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe seu comentário

Your email not be shared. All fields with * are required.

*
*