Mallu Magalhães: do MySpace para o "Altas Horas" e o mundo afora









mallu magalhaes Mallu Magalhães: do MySpace para o "Altas Horas" e o mundo aforaA esta altura do campeonato, suponho que você já tenha ao menos ouvido falar no nome de Mallu Magalhães, uma cantora paulistana de meros 15 anos de idade que vem conquistando todos que atestam, por meio das músicas postadas em seu MySpace, que todo o hype que está sendo criado em torno de seu nome não é injustificado. Na entrevista que concedeu a Daniela Arrais da Folha de S. Paulo, a simpática e tímida enfant terrible da música brasileira diz que ainda se atrapalha com o repentino assédio dos novos fãs angariados por suas canções: “No MySpace já aprovei mais de 4.500 pedidos. No Orkut, meu perfil ficou lotado. Criei outro, mas mesmo assim tive que recusar muita gente, porque não cabia mais. Tem dia que eu penso: vou tirar meia hora só para aceitar; mas é tanta gente, que eu clico, clico e não acaba. Me esforço, mas não consigo acompanhar o ritmo. E fico até triste. Mas sempre que dá eu tento. Gosto de, pelo menos, deixar um recado para a pessoa, agradecendo”.

Antes de ser contagiado pelo zunzunzum em torno do seu nome na internet, vi Mallu pela primeira vez em sua cativante participação no programa Altas Horas, de Serginho Groisman. Uma guria espontânea que se diz influenciada por Johnny Cash, Bob Dylan, Beatles e Belle and Sebastian, com um jeito levemente estabanado e uma doce voz, certamente merece meu respeito. Caso você ainda não conheça Mallu Magalhães, veja o vídeo abaixo, fuce as quatro músicas disponíveis em seu MySpace e junte-se ao clube dos fãs que torcem para que esta garota seja capaz de manter seu jeito despachado de ser apesar do assédio da fama repentina e os holofotes midiáticos sob sua cabeça.

Artigos relacionados:



Receba mais sobre "Mallu Magalhães: do MySpace para o "Altas Horas" e o mundo afora" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe seu comentário

Your email not be shared. All fields with * are required.

*
*