Lojas Adidas outlets – Adidas preços baratos onde encontrar









lojas adidas outlet endereços1 Lojas Adidas outlets   Adidas preços baratos onde encontrar

A Adidas está com algumas lojas em vários estados do Brasil, as famosas outlets, com produtos originais da marca a preços incrivelmente baixos. Saiba onde encontrar essas lojas.

Todo mundo gosta de roupa de marca, apesar de em muitos casos ser impossível manter uma boa quantidade delas no guarda roupa quando se pertence a tão falada classe média. A alternativa, nesses casos, é apelar para as falsificações e manter a pose, afinal, ninguém precisa saber que é fácil, não é mesmo?

Uma forma de escapar dessa furada que é comprar roupa falsificada e de péssima qualidade, é saber onde estão as “outlets” das marcas mais famosas. Para quem não sabe, uma outlet é uma espécie de loja que só vende produtos de “queima de estoque”, ou seja, o que sobrou, vai pra lá e é vendido a preços bem acessíveis.

Quem tem inaugurado várias outlets Brasil afora é a Adidas. E olha, vale a pena, viu? Você consegue comprar moletons que normalmente custariam R$ 300, por apenas R$ 100. Um por ano, tá até bom, né? Se você quer saber onde encontrar lojas outlet da Adias no Brasil, veja a lista abaixo:

São Bernardo do Campo: Rua Marechal Deodoro, 1990 – 09710-201 -Centro – SBC – Tel (011) 4338-9544

Lapa: Rua Domingos Rodrigues, 630 / 640 – Lapa – Tel( 011 ) 3832-5232

Teodoro: Rua Teodoro Sampaio, 958 / 966– Pinheiros – 05406-050 – São Paulo – SP – Tel (011) 3891-0798 / 0812

Jabaquara: Av. Jabaquara, 491 – Saúde – 04045-000 – São Paulo – SP – Tel: (011) 5072- 8202 / 8211.

Santo Amaro: Rua Dr. Antonio Bento, 297 – 04750-000 – Santo Amaro– SP – Tel (011) 5521-5657

Shopping D: Shopping D, Lojas 2003/2008 – Av Cruzeiro do Sul, 1100 – 03033-020 – São Paulo- SP – Tel (011)
3313-1349 / 3326-6340

Nova América: Av Pastor Martin Luther King Jr, 126 – 20765-000 – Rio de Janeiro -RJ – Tel (021) 3083.1977

Store de Porto Alegre: Av. Dr. Nilo Peçanha, 2445 – Tres Figueiras – 91330-001 Porto Alegre – RS – Tel ( 051 3061-9546 e 3061-9646

Artigos relacionados:



Receba mais sobre "Lojas Adidas outlets – Adidas preços baratos onde encontrar" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe seu comentário

Your email not be shared. All fields with * are required.

*
*