Lady Gaga tem lupus. O que é a doença? Sintomas









Lady Gaga declara em entrevista ao apresentador Larry King que possui a doença lupus e pode morrer se não for tratada.

Se o mundo da música pop produziu algo bizarro nos últimos anos, com certeza devemos citar a Lady Gaga. A moça, conhecida pela alcunha de Stefani Germanota, começou a carreira tocando em bares, quando ainda era uma pessoa comum e, tempos depois estourou no mundo com esse visual estranho que mescla um pouco de todas as musas da música pop e cria algo bizarro, diferente e chamativo.

lady gaga1 Lady Gaga tem lupus. O que é a doença? Sintomas

Uma de suas grandes habilidades de Gaga é o marketing pessoal. Ela sabe como se promover seja afirmando que é hermafrodita ou simplesmente assumindo sua bissexualidade. Fato é que ela consegue transformar qualquer polêmica em algo positivo de alguma maneira na sua vida. A última “polêmica” envolvendo a loura foi a declaração de que sofre de lupus, doença genética que vai degenerando os tecidos e células do corpo e que o Dr. House nunca acerta.

A declaração foi feita no programa apresentado por Larry King e vai ao ar nessa terça feira. Segundo Lady Gaga, ela tem a doença lupus mas até hoje não apresentou nenhum dos sintomas. Ela foi diagnosticada em um exame e, a partir de agora deve tomar bastante cuidado, pois se trata de uma doença genética que já causou a morte de alguns familiares da artista.

Bom, não sou ninguém pra julgar, mas achei precipitado essa de anunciar que tem uma doença ‘grave’ mas não ter apresentado nenhum sintoma até hoje.

Artigos relacionados:



Receba mais sobre "Lady Gaga tem lupus. O que é a doença? Sintomas" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

4 Comment

  1. eu não gosto da Lady Gaga.Mulherzinha esquisita.
    u.u !!

  2. EU NÃO GOSTO DA LADY GAGA!mulherzinha esquisita.
    u.u

  3. rosenilda

    eu tenho lupus e nao tenho como me curar e se vc tiver se tratando divulgue na televisao ´pra mim sssessar

  4. Eu e minha amiga gostamos muito da lady gaga ela não pode morrer !
    :’(

Deixe seu comentário

Your email not be shared. All fields with * are required.

*
*