Fotos de Rafael Mascarenhas – filho de Cissa Guimarães que morreu atropelado









Veja fotos de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães que morreu atropelado na madrugada dessa terça-feira no Rio de Janeiro.

Morreu na madrugada dessa terça-feira o músico Rafael Mascarenhas, de apenas 20 anos, filha da atriz Cissa Guimarães. O jovem foi atropelado em um túnel interditado no Rio de Janeiro enquanto andava de skate com amigos. Ainda não se sabe o que levou os carros a entrarem no túnel interditado. A polícia investiga através de câmeras de segurança da região e busca por multas aplicadas por radares no momento do acidente.

O músico chegou em estado grave ao hospital MIguel Couto na zona sul, com fraturas por todo o corpo.  Infelizmente, durante a cirurgia ele faleceu. Segundo informações, Cissa Guimarães estava inconsolada ao chegar ao hospital. O corpo de Rafael será cremado na quarta-feira em uma cerimônia só para parentes e amigos.

Veja algumas fotos de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães que morreu atropelado essa madrugada no Rio de Janeiro.

Rafael Mascarenhas Fotos de Rafael Mascarenhas   filho de Cissa Guimarães que morreu atropelado

Rafael Mascarenhas2 Fotos de Rafael Mascarenhas   filho de Cissa Guimarães que morreu atropelado

Artigos relacionados:



Receba mais sobre "Fotos de Rafael Mascarenhas – filho de Cissa Guimarães que morreu atropelado" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe seu comentário

Your email not be shared. All fields with * are required.

*
*