Fotos de Cristina Mortágua em ensaio sensual com o filho Alexandre Mortágua









Fotos de Cristina Mortágua em ensaio sensual com o filho Alexandre Mortágua

O mundo vem sendo tomado pela depravação. Tenho medo do futuro daqueles que estão vivendo toda essa libertinagem proporcionada por tanta liberdade. Desde que mulheres continuem tirando fotos amadoras, por mim que se explodam. Enfim.

Fato é que, em algumas situações, o bom senso é mais do que necessário, como é o caso do ensaio “sensual” de Cristina Mortágua e seu filho, Alexandre, de apenas 15 anos. Obviamente, essa é uma enorme jogada de marketing pra tentar emplacar o garoto como modelo em alguma dessas agências de quinta categoria. O garoto é filho da ex-modelo com o jogador Edmundo, aquele  mesmo, o animal.

Bom, não curti. Odeio pessoas oleosas.

bom gosto Fotos de Cristina Mortágua em ensaio sensual com o filho Alexandre Mortágua

Assista o vídeo do making off das fotos de Cristina Mortágua e o filho:

Artigos relacionados:



Receba mais sobre "Fotos de Cristina Mortágua em ensaio sensual com o filho Alexandre Mortágua" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

2 Comment

  1. flavio

    falta de vergonha na cara

  2. Luck

    Bom, a cena, sem dúvidas, é impactante e desprezível pela maioria das pessoas mas, por outro lado, não deixa de ser admirável pela criatividade e flagrante jogada de marketing . Admiro Mortágua desde a minha adolescência e guardo um ensaio antigo dela ainda em fita de video cassete rs. O tempo não passa para ti linda e a cena que acabei de presenciar, in particular, não me permite deixar de admirar tua beleza, teu corpo delgado e sensual desenhado por curvas invejáveis e desejáveis. Sou teu fã de carteirinha minha linda e meu maior desejo é poder um dia dizer isso tete a tete a vc e quem sabe poder roubar um beijo desses lábios carnudos e provocantes. Sou teu profundo admirador e sonho um dia te encontrar. luckez@hotmail.com bj minha linda Mortágua. Parabéns pelo filhote, pena que não é meu rsrs

Deixe seu comentário

Your email not be shared. All fields with * are required.

*
*