Como fazer cirurgia plástica grátis









cirurgia plastica Como fazer cirurgia plástica grátis

Atualmente existe uma grande procura pelo padrão de beleza imposto pela mídia. Aquela coisa de mulher magra, com seios fartos e bunda grande, enquanto homens tem o famoso “six pack” bem definido. Por essa demanda, as cirurgias plásticas são bastante procuradas, porém, ainda não são acessíveis a grande parte da população.

Infelizmente, conheço caso de garotas que ainda nem atingiram a maioridade mas já realizaram alguma intervenção cirurgica estética, seja colocando silicone ou realizando a famosa lipo-aspiração ou a lipo-escultural. Uma pena, pois no auge da idade, seria fácil contornar esses problemas com dedicação, força de vontade e muita academia.

No caso de mulheres mais velhas, essas cirurgias, apesar de estéticas, em alguns casos são realmente necessárias por questões de saúde. São vários fatores que levam a realização de uma cirurgia plástica, e a boa notícia é que em alguns hospitais públicos, existem cirurgias plásticas que são realizadas gratuitamente, mas devem seguir uma indicação médica que justifique o procedimento.

Nesse caso, algumas das cirurgias plásticas que podem ser realizadas de graça:

  • Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer (de acordo com lei federal nº 10.223 (15/05/2001)
  • Crianças com lábio leporino
  • Fendaplalatina
  • Queimaduras que levaram a deformações
  • Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estômago
  • Deficiência ou deformidades no rosto

Artigos relacionados:



Receba mais sobre "Como fazer cirurgia plástica grátis" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

3 Comment

  1. Elisabete

    vcs fazem cirurgia de reparação,fiz uma cirurgia de ascite e fiquei com uma grande quantidade de gordura localizada em volta do umbigo.e colocam prótese no seio?

  2. Caroline Trombeta

    Fiz minha otoplastia pelo SUS e fui muito bem atendida, não levou nem um mês para fazer todos os exames e a cirurgia, o lugar é super limpo e o cirurgião que fez ainda era residente. Super educado!

  3. Daiane Silverio de Carvalho

    Oi gostaria de saber quando a criança nasce com sindactilia simples que é um dedo da mão grudado no outro a cirurgia também é de graça!! Minha filha nasceu com sindactilia e meu plano de saúde não quiz cobrir sua cirurgia!! Obrigada…

Deixe seu comentário

Your email not be shared. All fields with * are required.

*
*